Festa na Adefal terá mais de dez horas de pura animação

Pacientes, familiares e funcionários da Adefal (Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas) participam, nesta sexta-feira, 28, do tradicional Arraial da Inclusão. São cerca de 10 horas de festa, com direito a apresentações de quadrilhas, de um coro de gestos, de crianças com deficiência auditiva, eleição dos reis do milho, concurso de forró, além de bandas que irão ticar até a meia-noite.
Para o presidente da Adefal, Luis Carlos Santana, a festa – que já se tornou tradicional – é para todos os envolvidos no projeto e para a comunidade em geral. “Quero agradecer aos participantes dessa festa bonita e convidar a todos. Pode vir que tem forró!”, disse animado e completou: “o Arraial da Inclusão já é uma tradição da Instituição e surgiu com o objetivo de promover interação através de uma grande festa popular”, finaliza.
Nesta tarde, o arrasta-pé foi comandado pela banda Invocados do Forró. O ponto alto do evento foram as apresentações da quadrilha Amor Junino, no Vergel do Lago, e do Coral de Gestos (Crianças com deficiência auditiva).
Nenhum comentário:
Postar um comentário