Célia anuncia investimentos e defende candidatura de Renan e Barbosa

Célia Rocha, Renan Calheiros e Luciano Barbosa concedem coletiva em Arapiraca
A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 9, para defender a candiatura do presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB), para a cadeira palaciana e do ex-prefeito do município, Luciano Barbosa (PMDB), para a Câmara dos Deputados, em Brasília, nas eleições de 2014.
De acordo com Rocha, esse é o momento de Calheiros disputar a cadeira palaciana. “Já que ele vem desenvolvendo um excelente trabalho em prol do Brasil e essa é a oportunidade, o momento certo”, enfatizou.
Rocha destacou que irá em busca de todos os votos que teve para o executivo municipal e que todos os munícipes irão apoiar o senador. “Vocês – Calheiros e Barbosa – vão ter muitos e muitos dos votos que tive”, enfatizou.
Ainda de acordo com Rocha, o ex-deputado estadual Alves Correia foi convidado para a coletiva, além de anunciar o atual deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) como candidato à reeleição pelo grupo.
“Acho que este é o momento de Luciano Barbosa trabalhar por Alagoas em Brasília e principalmente Calheiros vir para o governo, para que desta forma possamos melhorar este Estado”, enfatizou, destacando ainda “que na próxima (em 2022) é a vez de Barbosa” para o governo.
Barbosa ainda confirmou o nome de Tarcísio Freire - que junto com Correia e Nezinho - concorrerá a uma cadeira na ALE.
Investimentos em Arapiraca
A prefeita Célia Rocha ainda enfatizou os ‘duros’ trabalhos realizados a frente do executivo municipal de Arapiraca e do apoio recebido do senador Renan Calheiros. Segundo ela, as obras já iniciadas em vários bairros serão retomadas.
Ela enfatizou que Arapiraca vive momentos difíceis, mas acredita na ajuda de Calheiros para controlar a situação do município. Ainda segundo ela, o município tem apelado para iniciativa privadas para continuar com os serviços de educação integral. “Os repasses do Governo Federal não dá nem pra comprar um picolé”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário