segunda-feira, 8 de julho de 2013

Almeida demonstra ambição para ocupar cadeira palaciana

Almeida demonstra ambição para ocupar cadeira palaciana

Almeida confirma candidatura à Câmara Federal
Almeida confirma candidatura à Câmara Federal
Demonstrando ambição para uma possível disputa na corrida palaciana e - ao mesmo tempo - obediência ao novo partido, o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (agora PRTB), usou os microfones da Rádio Gazeta para desdizer o que havia dito durante a cerimônia de filiação – ocorrida há uma semana – ao se lançar pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, em Brasília.
O PRTB pretende fazer três deputados federais, mas – só agora – Almeida discorda e reconhece que o partido quer que ele esteja entre os eleitos. Porém, ele demonstrou também que mesmo dentro da obediência partidária “se está no jogo é para se jogar. Qualquer posição no jogo estamos aí para jogar e quem sabe pode até ser para governo”, reforçou.
Ele ainda rememorou – a 'rasteira' – durante a disputa para o governo em 2010, que segundo ele, com 66% da aprovação popular adquirida no momento renunciou à disputa.
Almeida se mostrou 'renovado', após passar por quase 19 horas de cirurgia e pela “marca da fé” está voltando à atividade política e recomeçando as atividade de baixo. “E desta forma nada melhor que começar por um partido pequeno”, destacou.
Em relação ao novo prefeito de Maceió, ele não poupou críticas e lamentou, o que ele denominou como falta de cordialidade do atual prefeito. Para Almeida, o atual gestor foi mal assessorado quando expôs os ex-secretários no Ministério Público Estadual.
“Ele vai adquirindo experiência e vai vendo que a roda gigante não gira em torno de si”, destacou, aconselhando o atual gestor sobre os atos, considerado por ele, como polêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário