segunda-feira, 15 de julho de 2013

Renan pede votos para reeleição de Lula Cabeleira em Delmiro

Renan pede votos para reeleição de Lula Cabeleira em Delmiro

No palanque de Lula, senador pediu votos para o atual prefeito de Delmiro
No palanque de Lula, senador pediu votos para o atual prefeito de Delmiro
Aniversariando no último domingo, dia 16, o senador Renan Calheiros (PMDB), teve uma grata surpresa ao chegar em Delmiro Gouveia para participar de um comício em prol da candidatura à reeleição do atual prefeito Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira (PMDB). Na casa do prefeito, o senador foi parabenizado pela passagem de seu aniversário com direito a corte do bolo, que foi devidamente oferecido pela ex-deputada e vice-prefeita Ziane Costa.
Prefeito pela terceira vez de Delmiro (seus dois primeiros mandatos foram no período de 1997 a 2004), Lula Cabeleira foi eleito em 2008 de novo para o cargo e tenta um novo mandato na disputa eleitoral do próximo dia 7 de outubro. Conhecido por sua marca administrativa e pelo grande impulso que conseguiu implementar em Delmiro Gouveia durante suas duas gestões anteriores, o prefeito recebeu também em seu palanque o deputado federal Renan Filho.
Ao falar para a grande multidão que assistiu ao comício da coligação “A vitória do trabalho” formada por PMDB/PTB/PRB/PSC/PMN/PSB/PRP e PTdoB, o senador Renan disse que ‘era um prazer muito grande está em Delmiro para pedir votos a eleição do prefeito Luiz Carlos Costa’. “Lula é o responsável pelo desenvolvimento e pela pajunça que Delmiro hoje ostenta, suas gestões têm a marca do grande empreendedor que ele é e por isso peço a vocês que mais uma vez votem em Lula para prefeito do município”, afirmou o senador.
Renan ressaltou outras conquistas para o município como a implantação do campus da Ufal de Delmiro Gouveia, em uma área doada pelo prefeito Luiz Carlos Costa. Situado em Delmiro Gouveia e com pólo em Santana do Ipanema, o campus do Sertão oferece oito cursos de nível superior: Geografia, História, Letras (Língua Portuguesa), Engenharia Civil, Pedagogia e Engenharia de Produção em Delmiro; e Ciências Econômicas e Ciências Contábeis em Santana.
“Hoje o filho do sertanejo tem a oportunidade de cursar uma faculdade graças ao investimento que o governo federal tem feito para levar o ensino superior também ao interior de Alagoas e do Brasil”, completou Renan, citando ainda a interiorização do Ifal com a chegada de uma unidade em Piranhas, que oferece cursos nas áreas da Agroindústria e Agroecologia. O campus Sertão da Ufal oferece cerca de 600 vagas para 32 municípios sertanejos.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário