Criança de 11 anos cai de 5m em igreja evangélica
Criança caiu em templo de altura de cinco metros
Uma criança de apenas 11 anos sofreu uma grave queda na noite desta terça-feira, dia 6, em um templo evangélico instalado na Avenida Gustavo Paiva. O incidente, cujas causas ainda não foram esclarecidas, está descrito no relatório do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas enviado à imprensa na manhã de hoje, 7.
Segundo o relatório, a criança caiu de uma altura de cinco metros e apresentava sinais de traumatismo crânio-encefálico, suspeita de fratura no membro superior e sangramento por via oral. O nome da criança não foi divulgado.
Ainda segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, após a constatação da gravidade do caso, os Bombeiros ainda teriam acionado uma Unidade de Atendimento Avançado (USA) do serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), mas o órgão “se recusou a enviar a viatura com médico para o local”.
Os bombeiros conduziram a vítima para o Hospital Geral do estado (HGE). De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, como não há a identificação da criança, há dificuldade para a sua localização e emissão de boletim médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário