Jovem é vítima de sequestro relâmpago; Acusado é baleado
Jovem é vítima de sequestro relâmpago; Acusado é baleado na perna
Uma jovem foi vítima de sequestro relâmpago, no final da manhã deste sábado, 28, no bairro da Mangabeiras, em Maceió. A vítima ainda foi obrigada a dá voltas pela cidade e a sacar dinheiro em um terminal de auto atendimento. Após liberar a vítima, o acusado foi baleado durante uma troca de tiros com um delegado de Polícia Civil.
A vítima saia da residência de uma amiga quando ao entrar em seu veículo, um carro Fox, um homem, armado, a abordou. Segundo a amiga da vítima, que não quis se identificar, ao perceber a ação, se pôs a seguir o veículo da vítima.
“Ele a obrigou a dá voltas na cidade e ainda pararam em um posto de combustível na praia e a fez que ela retirasse R$ 1.500 de sua conta bancária”, enfatizou.
O acusado, identificado apenas como ‘Neguinho da Cruz das Almas’, liberou a vítima próximo a um terreno baldio, nas imediações do bairro da Cruz das Almas. Segundo a testemunha, o delegado Barros, que passava pela região, percebeu a movimentação estranha e anunciou voz de prisão contra o acusado.
Na ocasião, o acusado deflagrou alguns disparos de arma de fogo contra delegado que revidou e acertou a região da perna. Ele foragiu tomando destino ignorado.
Militares lotados no 1º Batalhão de Policiamento Militar, com apoio da aeronave, efetuaram rondas na localidade, mas sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário