Página Inicial

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Polícia divulga fotos da acusada de atrair caminhoneiro

Polícia divulga fotos da acusada de atrair caminhoneiro

Luciana Batista dos Santos foi quem atraiu o caminhoneiro, indo até a sua casa
Luciana Batista dos Santos foi quem atraiu o caminhoneiro, indo até a sua casa
O crime foi elucidado pela Polícia Civil e as investigações apontaram que foi latrocínio, roubo seguido de morte. Três foram presos, restando apenas à mulher identificada por Luciana Batista dos Santos, residente no bairro Santa Cecília, conhecido por ‘Matadouro’. Ela é acusada de ser a pessoa que atraiu o caminheiro, indo até a sua casa para o contratar querendo fazer uma mudança no distrito de Perucaba, zona rural de Igreja Nova.
Nesta manhã de sábado (23), a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), realizou operação em Penedo, na tentativa de prender a acusada que reside no bairro Santa Cecília, periferia de Penedo.
“O crime foi elucidado. Mas, a Polícia Civil não vai sossegar até conseguir prender a última acusada de participar deste crime brutal que vitimou o caminhoneiro”, garantiu o delegado plantonista Thomaz Acioly, que participou da ação juntamente com a sua equipe.
Roberto Miranda - aquiacontece.com.br
Delegado plantonista Thomaz Acioly participou da operação
A ação aconteceu em cumprimento a mandado de busca, prisão e apreensão, determinada pela Justiça Alagoana.
“Hoje estivemos na casa dela, que fica na Rua Manoel Tavares, no citado bairro. Na residência, encontramos a sua mãe e alguns familiares. Todos tranquilos e ninguém soube informar onde ela está escondida. Com a divulgação das fotografias, esperamos que as pessoas possam contribuir com a sua prisão. Mas, outras investidas vão acontecer em prováveis locais onde ela pode estar escondida”, concluiu o delegado.
O polícia pede a quem tiver qualquer informação que possa levar a prisão de Luciana Batista dos Santos, entrar em contato com a 7ª Delegacia Regional de Penedo (82) 3551-3700 e para o 11º Batalhão de Polícia Militar (82) 3551-4734. As informações também ser passadas através Disque-Denúncia 181, o sigilo é garantido.
Fonte: aquiacontece.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário