segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sobrinho mata o próprio tio a tiros durante discussão

Uma discussão em família terminou em morte, na noite deste domingo (16), no município de Marechal Deodoro. O agricultor, José Clemildo Bitar de Oliveira, de 42 anos, foi morto com dois tiros nas costas dentro de sua residência. O principal suspeito de praticar o crime é o sobrinho dele. identificado apenas por José Carlos.
Os primeiros levantamentos da polícia são de os parentes tiveram uma discussão no início da noite e José Clemildo chegou a dar um tiro de espingarda na mão do sobrinho, que conseguiu fugir. Minutos depois, quando o tio estava dentro de casa, José Carlos entrou sem ser percebido e deu dois tiros nas costas da vítima, que morreu no local.
Familiares que estiveram no local informaram aos policiais da Delegacia de Homicídios que tio e sobrinho não tinham um bom relacionamento e já vinham tendo desentendimentos há algum tempo. O que eles não esperavam era que a desavença fosse acabar de forma trágica.
Após deflagrar os tiros contra o tio, José Carlos fugiu. A polícia chegou a fazer diligências em alguns postos de saúde da região para tentar capturá-lo, já que a informação era de que ele estava ferido na mão. A espingarda de propriedade da vítima foi apreendida pela polícia.

O assassinato de José Clemildo será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios.


Fonte: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário